26/08/2013

Treinamento Vivencial "Vencer" ao ar livre na Monte Carlo Treinamentos.

Um dia de reflexão e descobertas marcou a equipe do Vanin Contadores Associados no último dia 24 de agosto. Dispostos a superar seus limites no treinamento “Vencer”, o dia contou com muitas surpresas na sede da Monte Carlo Treinamentos.

As atividades em grupo levaram os participantes não só a superar seus limites físicos, mas também a uma reflexão ético-profissional. Para a gestora contábil Rosiani da Silva “O treinamento foi como recarregar a bateria, parar e pensar como podemos se tornar pessoas melhores e ver como a equipe reagiu a tudo isso com tanta aceitação e motivação nos deixa ainda mais entusiasmados, acreditando que quando temos comprometimento e atitudes para mudar essas mudanças acontecem.” Além das atividades os participantes aproveitaram a oportunidade para se integrarem e conhecerem os novos colaboradores da empresa.

Na manhã da segunda-feira, 26 de agosto, a equipe Vanin se reuniu no auditório da empresa para avaliarem as atividades, o trabalho em equipe e traçar novas metas para o escritório. “Acreditamos que as experiências vividas durante o nosso treinamento serviram de motivação para mudanças em nossa vida profissional e pessoal. E hoje, mesmo passado poucos dias do nosso treinamento, conseguimos notar mudanças no semblante das pessoas, a forma que se relacionam, que interagem entre si e com os clientes. Achamos tudo isso positivo e podemos afirmar que o objetivo alcançado foi acima do esperado”, ressalta Marcio Filus, Diretor do Vanin.

O caminho será o mesmo, mas um novo passo foi dado. Um novo jeito de caminhar.