Dall' Oglio confia no Vanin para utilizar os benefícios fiscais do Lucro Real


A Dall Oglio, revenda New Holland mais antiga do Brasil, com 40 anos de atuação é empresa cascavelense com filiais em Assis Chateaubriand e Toledo. Utiliza a expertise do time Vanin para atender as exigências contábeis, fiscais e de recursos humanos e beneficiar-se dos incentivos fiscais que a legislação brasileira concede as empresas tributadas pelo regime do lucro real.

Na gestão contábil/fiscal/patrimonial, a empresa possui pessoal interno para execução das atividades em seu sistema. O Vanin atua na assessoria, conferência dos processos baseando-se nos princípios contábeis e cálculos de impostos.

A empresa possui responsabilidade social perante a sociedade, utilizando-se de todos os benefícios fiscais que a legislação permite ao lucro real para realizar doações para projetos.

Conforme Michele Ferrari, contadora do Vanin “a empresa realiza doações mensalmente, para projetos sociais de cultura, fundos municipais de apoio às crianças, adolescentes e idosos. Além de executarmos os trabalhos contábeis/fiscais de forma minuciosa que esses processos exigem, apoiamos e ajudamos a empresa a encontrar e analisar os projetos até a concretização dos repasses”. 

Na gestão de recursos humanos, além de calcular a folha de pagamento e prestar serviços de consultoria trabalhista, é parceiro na gestão da jornada de trabalho, fornecendo soluções de Controle de Ponto Eletrônico, integrado com a folha de pagamento.

A Agrícola Dall´Óglio utiliza a contabilidade para a tomada de decisão e passa por constantes processos de auditoria externa, realizados pela New Holland, por isso confia na especialização do Vanin para gerenciar seus negócios e apoiar na gestão administrativa.